terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como tudo começou.

Eu sempre tive o sonho de fazer um intercâmbio, mas sempre achei que era coisa de gente rica. Achava que deveria ser muito caro e longe de minha realidade de vida, e por isso nunca nem ousei ir até uma agência para pegar informações sobre.
Em 2008, há dois anos, uma colega de trabalho disse que iria sair da empresa para participar de um intercâmbio. Meus olhos brilharam só de saber. E em uma conversa sobre o assunto ela me falou que ganhou essa viagem de uma tia, que pagaria a taxa da agência, que segundo ela não era cara.
Os dias se passaram e essa colega me encorajou à ir até a agência conversar e saber mais detalhes. Então fui até lá e vi que não era algo impossível. Não seria fácil chegar na quantia proposta pela agência, mas levando em consideração os benefícios que me traria, o sacrifício valia a pena. A partir deste dia coloquei na minha cabeça:
VOU FAZER O INTERCAMBIO, CUSTE O QUE CUSTAR!!

Um comentário: