terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I just believe in my God!

Oi gente,
Estou de volta hoje porque recebi algo de Deus e quero compartilhar com vocês.
Não, ainda não foi minha host family, mas a renovação das forças para esperar meu momento.

Hoje fiquei sabendo de uma reunião informal no meu trabalho onde minha chefe e sua "auxiliar" falaram com minha amiga pra ela conversar comigo para eu desistir do intercâmbio.
Elas não acreditam ainda que eu vá e querem a todo custo me fazer desistir, o que de certa forma até fico lisonjeada, porque mostra que sou boa profissional e a empresa não quer me perder. Mas as vezes todo esse pensamento contra chateia também.

Mas hoje Deus me fez escutar um louvor lindo que foi a resposta para tudo isso, e vou deixar a letra aqui pra vocês.


MARCA DA PROMESSA

Se tentam destruir-me
zombando da minha fé
e até
tramam contra mim

Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar
O selo que há em mim
A marca da promessa
Que Ele me fez
E quem vai me impedir
Se decidido estou
Pois quem me prometeu
É Fiel pra cumprir

(refrão)O meu Deus Nunca falhará
Eu sei que chegara minha vez
Minha sorte Ele mudará Diante dos meus olhos

Prepara-me uma mesa
na presençados meus inimigos,
unge minha cabeça
e o meu calice faz transbordar


Se você se encontra em situações semelhantes, confie em DEUS e tome posse deste louvor, ele também renovará as tuas FORÇAS.

BjooOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário