domingo, 27 de março de 2011

Jah nos USA


Oi gente,

Tah eu sei, sumi completamente do blog, maaas resolvi voltar. rsrs
Tudo bem se ninguem ler mas quero criar o habito de escrever aqui.
Bom, entao pra comecar vamos atualizar minha vida de intercambista - AU PAIR.

Em janeiro apareceu uma familia fofa que fechou comigo e solicitou minha chegada nos EUA em fevereiro. Sim, tive apenas um mes para correr atras de visto, malas, roupas, desligamento da minha antiga empresa etc.
Foi uma loucura, mas uma loucura tao gostosa que nem liguei de fazer. Tinha momentos que estava tao perdida no que ia fazer naquele dia que acabava nao fazendo nada. rsrs
Maas gracas a Deus eu consegui.
Minha entrevista do visto foi super tranquila. O consul nao me pediu documento nenhum e so me fez 3 perguntas:

Voce vai pra onde? (Em portugues)
Porque voce quer ser au pair? (Em ingles)
Fale sobre sua host family. (Em ingles)

Enfim, super sussa. E olha que sou pobre e nao estava estudando, so trabalhando mesmo.
Minha semana em New York (treinamento) foi incrivel, mas nao entendia quase nada nas classes. haha
Minha host family eh do COLORADO. Cuido de 2 kids lindas. Uma menina de quase 2 anos e um baby de 6 meses. Meus host sao muito legais e super preocupados comigo. Na primeira semana que passei aqui eles me perguntavam toda hora se eu estava bem e isso foi bem legal pra mim. Por isso minha adaptacao foi bem tranquila aqui.

Agora ja completei 1 mes no Colorado e estou simplesmente amando viver aqui. A cidade eh linda e aconchegante. As pessoas sao bem simpaticas e minha host family eh maravilhosa. Minhas kids sao uns amores e por isso tudo e mais a minha animacao natural de estar vivendo essa mega experiencia, nao tive nem uma pontinha de homesick. haha

Na foto estou eu no dia do passei em NY pago pela minha host family. =)

Pro post nao ficar muito grande paro por aqui e logo logo volto com mais noticia do Colorado - USA.

BjooOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário